terça-feira, 4 de setembro de 2012

Estou aqui de novo ,reclamando mais uma vez sobre os meus pais.Acabei de descutir com a minha mãe porque ela desligou o aparelho que conecta a internet e eu gritei mais ou menos assim :"NÃÃÃÃÃOOO" e ela me deu um tapa no braço e confesso que esta dolorido foi quase como um soco,sério pareçe que quebrou um osso .Okay estou exagerando novamente.Eu e minha mãe temos uma relação muito boa somos amigos,rimos e etc coisas de mãe e filho,mas esse ano a minha mãe esta me enchendo o saco e raro os dias que eu e ele não descutimos e nos alfinetamos ,sério minha mãe esta pegando demais no meu pé,brigando comigo na rua que é uma coisa particularmente xula e chata.Ontem a minha mãe duvidou de mim achando que eu fico várias horas da madrugada me comunicando com um "homem" que e tenha um caso com um homem,sendo que eu estava aqui escrevendo,meu pai viu minhas Sms  com uma amiga que conheci pela internet nós estavamos falando sobre uns livros e personagens do Glee que eu gosto .Glee se vocês não sabem é uma cómedia musical sobre um grupo de adolescentes desajustados no ensino médio como eu fui durante o Ensino Fundamental por causa da timidez e ridicularizado por querer ser ator.Eu realmente guardo muitas marcas ,humilhações de colegas de professores ,amigos ....ontem eu acordei no meu horario habitual de todas as manhas as 5:30 me vesti ,passei uns 15 minutos tendo uma conversa com o meu cabelo cacheado  que quando você tem um cabelo cacheado pode ter certeza que ele te ama só quando você está em casa mais esse ano ele não esta dando muito trabalho o que me dar trabalho mesmo é as espinhas umas manchinhas que eu tenho de uma catapora que foi a causa de eu ter reprovado ha dois anos atras.Okay continuando ,tomei meu café e fui crendo que ontem ia ser um dia lindo ,sendo que nem um dia é lindo na cidade aonde eu moro atualmente.Quando eu e minha mãe estavamos descendo as ruas para ir numa parada que fica em frente a uma delegacia de policia ela me vem com um papo falando que meu pai estava lendo minhas mensagens do meu antigo celular que eu dei para ele.Falando qual era a intenção da minha colega que conheci na internet alguns meses....desculpa estava olhando uma coisa que fizeram com a minha lapiseira.Okay eu claro que fiquei chateado e aquilo estragou meu dia ,eu não sou muito fã do meu pai e procuro ter minimo de afeto e conversas com ele sim eu não gosto do meu pai,e tudo que ele faz comigo me deixa com um rancor horrivel no peito,não eu não sinto dor só uma sufoco que não me faz gostar dele .Tudo bem depois eu falo mais como eu começei a não gostar do meu pai.Na parte da tarde parecia tranquila apesar de eu estar exausto por acordar 5:30 da manhã e um calor dos infernos que me fez ficar meio delirante.A minha testa transpirava mais do que tudo eu estava exausto com calor e com um tédio enorme de esta ali no meu aceleramento que eu ainda acredito que as provas podem começar durante o periodo matutino mais isso é um sonho impossivel que virou realidade uam vez por causa dos vestibulandos que foram aprovados nas faculdades.Okay dei mais uma lida na apostila que eu estudo e peguei meu cartão na escola aonde estudo precisamos de cartão para fazer prova,que ótimo.Fui fazer a minha prova com a impressão que a prova ia ser um desastre eu não sou muito bom em aterias exatas .Okay fiz minha prova confiante e o resultado foi pior do que eu imaginava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário