domingo, 16 de setembro de 2012

Tem coisas na nossa vida que faz a gente se sentir até mais forte.Tudo bem eu estava hoje mexendo no meu microblog o famoso twitter e um famoso vloguer PC Siqueira (muito fã dele)retweetou um tweet de um amigo que não vou divulgar pedindo que denunciasse um perfil no facebook,eu curioso para saber e denunciar descubro que essa pessoa sou eu.A minha primeira reação foi susto tipo"Como eu o que eu fiz"tudo bem que eu conectei minhas atualizações do facebook no twitter então tudo que eu for escrever no facebook vão para lá ,okay foi burrice divulgar minha vida sem graça e pessoal para o site aonde aconteçe o maior nivel de bullying e descriminção,eu tenho uma fanpage da Lea Michele a famosa atriz de Glee que interpreta a Rachel Berry se não conheçem recomendo assistir se não gostarem não assistam.Okay eu avisei que a página poderia estar indisponivel,tudo bem do nada vieram trilhões de comentarios maldosos de pessoas que queriam que eu me desse mal e pessoas que de uma certa forma ajudaram de suas próprias maneiras.O que eu fiquei chocado é como o ser humano consegue ser insensível com as desgraças humanas,eu não me abalei ,não fiquei chateado porque eu sei como é isso das pessoas querem se sentir superiores por trás da tela de um computador sendo que elas não são maduras o suficente para chegar na nossa frente e falarem o que sente na nossa cara,eu sei que essas não seram as únicas criticas que iram me fazer,eu estou seguindo uma carreira muito difícil chamada carreira artistica vai ter muitas pessoas que iram me chamar de iútil,rídiculo entre outras coisas rídiculas,achoq ue nós pessoas que vivemos nesse mundo artistico temos que ter um psicologico bastante forte para enfrentar essas coisas,mas okay eu enfrentarei o que vier pela frente isso só me dar forças para minha ambição crescer ainda mais eu vou conseguir o que eu quero e eu sei disso o ensino médio me prende a essa vida de ânonimo e pobre mas a minha vida vai mudar e eu estarei aqui para escrever isso para ....mim mesmo ,isso é um desabafo e nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário